EMPACK bem sucedida

A EMPACK / LOGISTICS 2015, que decorre na Exponor desde ontem (23 de Setembro), é um êxito para os expositores e organizadores. O primeiro dia registou forte afluência de visitantes profissionais, sendo bem visível a intensidade dos contactos com os expositores.  A Easyfairs, empresa organizadora da EMPACK /LOGISTICS teve sucesso nesta iniciativa, alargando assim a Portugal o seu conceito de feiras rápidas, práticas e focadas em sectores específicos.

image

A EMPACK / LOGISTICS conta com mais de 70 expositores directos, repartidos por vários sectores da oferta, com destaque para as áreas da codificação e etiquetagem, das embalagens e sistemas de embalagem industrial, e também das embalagens flexíveis. Apesar do equilíbrio entre expositores portugueses e espanhóis, a forte representação espanhola dá sinal do interesse pelo mercado português e permite antever a continuação ou mesmo acréscimo de concorrência.
Percorrendo a EMPACK / LOGISTICS, é possível dar conta das novidades técnicas apresentadas. Há, por exemplo, novas soluções para impressão de pequenas séries de etiquetas a cores, novas máquinas de embalagem com filme retráctil, novas soluções para acondicionamento com almofada de ar, engenharia e software para gestão de linhas de embalagem e sua interligação com sistemas ERP, a par de um alargamento da oferta de aluguer de paletes, de paletes de plástico e também uma empresa recente especializada na execução de embalagens de transporte de muito grandes dimensões.
Em paralelo com os stands dos expositores, a Easyfairs organizou um programa de conferências temáticas que têm lugar numa “sala de conferências” instalada no centro do pavilhão. Este pormenor é, aliás, uma das assinaturas da Easyfairs, com o objectivo de concentrar as pessoas e as atenções no mesmo local. No primeiro dia, a “sala” esteve cheia.
A EMPACK / LOGISTICS permanecerá aberta ainda durante o dia de hoje (24 de Setembro). Se está por perto, ainda tem a oportunidade de a visitar.

Anúncios