EMBALLAGE e MANUTENTION começou a contagem decrescente

Cinco meses antes da data de abertura, as feiras EMBALLAGE e MANUTENTION têm mais de 95% do espaço reservado no parque de Paris-Nord Villepinte. As feiras contam com expositores de 40 países, com destaque para a Itália, a Alemanha, a Espanha, a Bélgica, a França e também para a Turquia, que se junta ao grupo dos países com presença mais significativa. Como é habitual, o pavilhão 6 contará com cerca de duas dezenas de stands colectivos para representar países e regiões. No pavilhão 5, está prevista uma demonstração de equipamentos de movimentação interna de materiais, a MANUT’DEMO, integrando equipamentos e soluções de vários expositores.

A organização da EMBALLAGE investiu na promoção junto dos profissionais dos sectores da embalagem, processamento, impressão e movimentação, em toda a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), bem como no Japão, Brasil e Índia.
A EMBALLAGE é uma das maiores feiras mundiais do sector e os visitantes profissionais têm vários motivos para viajar até Paris: para além dos stands dos expositores, há um programa de conferências com temas de interesse profissional para várias áreas de actividade. A organização melhorou os serviços para os visitantes: alargou as área de recepção e vestiário e criou um espaço WiFi Business, para além dos serviços habituais de reserva e transporte.

imageA informação essencial sobre a EMBALLAGE e a MANUTENTION pode ficar acessível em smartphones e tablets, instalando uma ‘app’ disponibilizada pela imageorganização. Para instalar esta aplicação, basta ler o código ao lado. É útil para consultar a lista de expositores, para seleccionar contactos, etc..

Para mais informação  abra a REVIPACK e use o link do anúncio da página 2.

Para obter o cartão de entrada, clicar AQUI.

Anúncios