Concurso de Design & Criatividade

A Verallia Portugal declarou aberta a 2ª fase do Concurso

“À conquista de novas tendências de mercado e consumidores”, o concurso de Design e Criatividade promovido pela Verallia Portugal e apadrinhado pelo célebre designer Professor Doutor Francisco Providência, irá contar com 94 alunos da área de Design do Ensino Superior.image
Após o encerramento das inscrições, no passado dia 16 de Fevereiro, a Verallia Portugal deu início à segunda fase do concurso e aguarda a entrega dos 94 projectos, até dia 20 de Abril de 2014.
A realização dos projectos criativos deve ter como base novas soluções de vidro de embalagem, direccionadas a nichos de mercado ou mass-market, que ofereçam diferentes vantagens e distinção aos consumidores no mercado vidreiro. No desenvolvimento deste projecto, os alunos devem criar essas mesmas soluções em função de um público-alvo específico, tendo em consideração as questões económicas do lançamento de uma garrafa ou de um boião em vidro.
Após a recepção e classificação de todos os projectos, a Verallia Portugal, em parceria com clientes, órgãos de comunicação social especializados em vinho e embalagem, bem como uma agência de design e tendências, irá premiar as cinco melhores criações, durante o 2º trimestre de 2014. Aos três primeiros classificados está reservado o direito a um prémio financeiro. No que diz respeito ao quarto prémio será reservada a possibilidade de ingressar a equipa Verallia Portugal num estágio de Verão. Quanto ao quinto prémio, este será baseado numa entrevista com o Director Geral e com a Directora de Recursos Humanos.

Anúncios