Tinto Espanhol e branco francês em lata de alumínio

imageA Wild Pelican lançou no mercado britânico um vinho branco e um vinho tinto em latas de alumínio "slim" de 20 cl (18,7 cl de vinho) com acabamento mate, fabricadas pela Ball Packaging Europe. A escolha contraria a forte tradição mas protege o sabor do vinho contra os efeitos da luz, do oxigénio e do TCA.
Para o vinho tinto, a Wild Pelican optou pela uva tempranillo do norte da Espanha. O vinho tem aroma de frutas vermelhas e é aconselhado para acompanhar carnes vermelhas, especialmente de cordeiro e de caça. O branco é um vinho frutado vibrante da região francesa da Gasconha, com aroma de pêssego e sabor cítrico com uma acidez agradável.
A marca Wild Pelican está interessada em criar um novo gosto pelo vinho, através da apresentação de um vinho fácil de entender e de saborear. A marca ajusta-se ao estilo de vida activo dos jovens que não são tradicionais consumidores de vinho mas que estão interessados em produtos de alta qualidade. No altura que aumenta o número de pessoas que vivem sós, as latas de bebidas representam uma boa escolha de embalagem "single serve", permitindo saborear o vinho favorito em qualquer tempo e lugar – na praia com os amigos, num picnic no campo ou numa refeição em casa.

Anúncios