Lata de Coca-Cola partilhável – "apenas" uma ideia

image Ano após ano, a Coca-Cola encorajou as pessoas a partilhar a felicidade e sugeriu vários modos de partilhar o refrigerante. Mas há sempre algo que não pode ser partilhado: a lata.

E se fosse possível?

A Ogilvy & Mather de Singapura e França  juntaram recursos para repensar a lata de Coca-Cola e torná-la partilhável: aquilo que parece uma normal lata de 33 cl são, afinal, duas e podem ser rodadas, divididas e partilhadas.

"Metade para ti e metade para alguém que amas", explica Leonardo O’Grady, director de comunicação da Coca-Cola ASEAN. “A lata partilhável da Coca-Cola está no coração do espírito optimista e social da marca, que é um legado de 127 anos…e proporciona mais um momento inesperado de ligação e de felicidade".

O vídeo do conceito da lata partilhável, publicado no dia 29 de Maio, obteve 1 434 295 visualizações no You Tube (até hoje). Um sucesso. Mas a lata partilhável não é um protótipo. A Coca-Cola não tem planos para produzir e encher estas latas de "rodar e partilhar". O conceito é uma excelente ideia de marketing, mas difícil e cara de implementar em termos de produção das latas e de linhas de enchimento.

Anúncios