WPO assinou acordo de cooperação com Ipack-Ima

A WPO (Organização Mundial de Embalagem) assinou um acordo de cooperação com a Ipack-Ima Spa para apoiar e promover as feiras East Afripack (9 a 12 de Setembro de 2014 – Kenya) e IPACK-IMA (19 a 23 de Maio de 2015 – Itália).

Segundo Thomas  Schneider, Presidente da WPO, este apoio inclui a autorização para usar o logótipo WPO e a promoção das duas feiras nos meios de divulgação (comunicados de imprensa, página na internet e boletins) da WPO. A WPO também indicará oradores qualificados para quatro programas de conferências dedicadas à segurança alimentar, as quais terão lugar entre 2013 e 2015: em Junho de 2013 num dos países da Comunidade de Países do Leste Africano, em Junho de 2013 na Índia, em Setembro de 2014 durante a East Afripack Kenya e em Maio de 2015 durante a IPACK-IMA, na Itália.

Em contrapartida, a WPO terá um stand institucional nas duas feiras e indicará um representante para o Comité de Direcção da East Afripack 2014. Durante a IPACK-IMA 2015, decorrerá, em Maio, a cerimónia dos prémios WorldStar, bem como a 1ª reunião da Direcção da WPO do ano de 2015.

"Estamos muito satisfeitos com este acordo assinado com WPO e conscientes da importância desta organização com a qual partilhamos a mesma missão e filosofia. A indústria da embalagem é um sector chave da economia mundial e ambas as organizações trabalham para desenvolver a cultura da embalagem como meio de civilização e de progresso" – disse Guido Corbella, CEO da Ipack-Ima Spa.

A IPACK-IMA terá lugar em 2012 em conjugação com a grande EXPO, focada nos temas "Alimentar o Planeta. Energia para a Vida".

Anúncios