Salsichas sem água

image

As salsichas cozidas embaladas em água são uma coisa do passado. Desde meados de Outubro, a empresa alemã Rügenwalder Mühle está a vender a sua gama de salsichas "Mühlen Würstchen" em copos de plástico estáveis e refecháveis fabricados pelo Weidenhammer Packaging Group (WPG) e decoradas com tecnologia de rotulagem no molde (IML). A embalagem transparente e refechável é não só mais prática como mais atractiva e fácil de transportar. a nova apresentação distingue o produto da concorrência na zona de refrigerados das lojas.

As embalagens de polipropileno transparente são produzidas na fábrica da Weidenhammer em Zwenkau, perto de Leipzig. O formato e o design afastam-se das soluções tradicionais de embalagem de salsichas. Cada copo semi-circular de 222 g contém 6 salsichas alinhadas ao alto. A transparência e a impressão apenas parcial do rótulo permitem ver o produto. Os consumidores podem assim verificar facilmente o estado de frescura do produto. A rotulagem no molde assegura uma apresentação de alta qualidade. O copo é selado com uma membrana de alumínio para garantir a inviolabilidade.

No que toca à conveniência, a nova embalagem é bem mais prática do que as embalagens tradicionais para este produto. A tampa transparente termoformada permite voltar a fechar e transforma esta embalagem numa solução portátil ideal para consumidores em movimento. A embalagem é mais leve, inquebrável e o formato também encaixa na maior parte dos suportes para copos dos automóveis.

Anúncios