CHEP nomeia Director de Sustentabilidade

image A CHEP, empresa global de prestação de serviços de pooling de paletes e contentores, nomeou o Dr. Juan Jose Freijo para o novo cargo de Director de Sustentabilidade para a CHEP Europa, Médio Oriente e África (EMEA). O Dr. Freijo irá liderar uma equipa dedicada à apresentação de soluções e produtos sustentáveis a clientes da CHEP e de programas continuados de eficiência energética, gestão sustentável e redução de emissões. 

Sobre o seu novo cargo, Dr. Freijo comentou que "a CHEP tem uma forte proposta de sustentabilidade. Graças à sustentabilidade inerente do nosso modelo de pooling de paletes e à nossa extensa rede, as credenciais de sustentabilidade da CHEP fazem a verdadeira diferença no mercado, em comparação com as paletes brancas de madeira de utilização única e com outras empresas de pooling."
O Dr. Freijo iniciou a sua actividade na CHEP em 2005 como Manager de Central Planning and Logistics.  Recentemente, trabalhou como parte da equipa de Supply Chain, liderando o programa de sustentabilidade para a região EMEA.  Antes de iniciar a sua actividade na CHEP, desempenhou cargos de gestão na Deloitte e na Lucent Technologies. Tem um Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade pela EOI Business School, em Madrid, e um Doutoramento em Física.

Anúncios