Soluções avançadas para pré-impressão de embalagens

A EskoArtwork desenvolveu uma "suite" sofisticada para flexografia digital, automação de fluxos de trabalho e pré-impressão no sector da embalagem. A "Suite 10" é um conjunto integrado de soluções de software para pré-impressão de embalagens, design estrutural 3D e garantia de qualidade, colaboração, automação e gestão de cores. Inclui o Automation Engine 10 e as releases 10 de todas as aplicações de edição: ArtPro 10, PackEdge 10, DeskPack 10, Aimage_thumb[2]rtiosCAD 10 e Studio 10. Mais integrada do que nunca, o Automation Engine 10 acrescenta capacidades à automação de tarefas repetitivas, evita erros e poupa tempo e dinheiro.

O HD Flexo 2.0 foi projectado para maximizar as capacidades de produção, assegurando qualidade elevada e consistente nos processos de impressão flexográfica. Combina a óptica de alta definição (4000 dpi HD) com a CDI (Cyrel Digital Imager) da EskoArtwork, com tecnologias avançadas de trama MicroCell, para obter imagens com mais definição e contraste. A nova versão é uma evolução da tecnologia patenteada PlateCell e proporciona uma densidade de tinta sólida (SID) mais elevada, para obter cores mais vibrantes na impressão das embalagens, continuando a utilizar tintas flexo e rolos anilox standard.

A nova mesa de corte digital Kongsberg i-XE10 para pequenos formatos proporciona precisão e versatilidade. É uma solução de acabamento digital eficiente e adaptável para produção de pequenas séries de suportes de comunicação como sinais, displays e etiquetas.

image_thumb[4]

Anúncios