Zetes melhora solução Image ID Visidot

image[5][3]A Zetes (Bruxelas, Bélgica)  melhorou a sua solução de rastreabilidade ImageID Visidot, passando a integrar câmaras IP (Gigabit Ethernet). Baseada em tecnologia ImageID, o sistema Visidot captura automaticamente um extenso campo de visualização de imagens, detecta e descodifica múltiplos códigos de barras em simultâneo, com uma precisão de 100%. Ao mesmo tempo que compara as informações do código de barras com as ordens de expedição e disponibiliza aos operadores alertas visuais, em tempo real, sobre quaisquer discrepâncias assim como alertas relativos a etiquetas em falta ou incapacidade de leitura das mesmas. As imagens digitais são armazenadas como prova da entrega.

A solução Visidot (referenciada na edição impressa da revista REVIPACK, edições Nº 203, pag. 35 e Nº 148, pag. 15) é particularmente interessante para a indústria de processamento de alimentos frescos na qual os prazos de entrega são curtos e os erros de expedição são frequentemente irreversíveis. A Visidot reduz significativamente o tempo do processo de verificação da expedição, com uma precisão de 100% e sem custos adicionais de etiquetagem. A integração de câmaras IP permite o controlo de múltiplas câmaras através de uma única unidade de processamento Visidot na sala de IT através de uma rede Gigabit Ethernet. Isto é particularmente valioso para áreas de entrega directa aos clientes com múltiplos pontos de leitura e espaço limitado de armazenamento.

A solução Visidot já foi instalada com sucesso em empresas de toda a Europa, como a Emsland Frischgeflügel na Alemanha, Seachill no Reino Unido, Mix Buffet e Groupe Jacquet na França, Campofrío em Espanha, etc. Para ver a solução Visidot em acção, CLIQUE NA IMAGEM.

Anúncios