SIAL 2010: as Tendências no Sector Alimentar

Nos próximos dias 17 a 21 de Outubro, realiza-se em Paris o SIAL 2010 – Mercado Global de Produtos Alimentares (clicar para mais informação). O "equilíbrio alimentar" é um dos temas centrais do sector, considerando um mercado global com 950 milhões de pessoas em penúria alimentar e 1,3 mil milhões com obesidade. A indústria alimentar pode e deve contribuir para solucionar estes problemas, comimage medidas práticas tais como a alteração das receitas e composições, a racionalização das porções e a melhoria da etiquetagem. Para mais informação sobre estes temas, CLICAR AQUI.

Para além da ANCIPA (Associação Nacional de Comerciantes e Industriais de Produtos Alimentares), várias empresas portuguesas serão expositoras no SIAL 2010: CONFEITARIA CARLOS GONÇALVES, DAN CAKE, DIATOSTA, FRULACT, GELPEIXE, GL, ICM-INDUSTRIAS DE CARNES DO MINHO, IFQ, MAROVINA, MMCWORLD, NOBRE, PATO REAL, PRIMOR, QUINTA DE SÃO VICENTE,  SUMOL+COMPAL,  UNIDISTRIBUIÇÃO e  VIEIRA DE CASTRO.

Para além da dinâmica típica das feiras industriais de grande dimensão e representatividade, o SIAL 2010 tem um programa muito diversificado de conferências, debates e visitas guiadas que habilitam os profissionais a actualizar conhecimentos e experiências. Como exemplo, as visitas guiadas sobre "Alimentação e Saúde".

Para informação mais completa sobre o SIAL 2010, contactar PROMOSALONS PORTUGAL   

Anúncios