VERALLIA – nova identidade no sector do vidro de embalagem

O grupo Saint-Gobain reuniu todas as actividades relacionadas com o vidro de embalagem sob uma nova identidade: VERALLIA. O objectivo é reforçar a visibilidade e a proximidade da rede industrial nos mercados da embalagem, ao mesmo tempo que o grupo Saint-Gobain concentra a sua comunicação e estratégia nas actividades relacionadas com o habitat.
A marca e identidade VERALLIA substitui a denominação Saint-Gobain que precedia a denominação das empresas Vicasa, Mondego, Vetri, Oberland, Rayén Curá, Envases, Zorya, KMS, KMZ, Vidros, Containers e Emballage.
O grupo tem uma empresa produtora de embalagens de vidro em Portugal: a VERALLIA Mondego (Saint-Gobain Mondego), situada na Fontela, Figueira da Foz.

A marca VERALLIA

image "Pretendemos transmitir através desta marca, os nossos conhecimentos e experiência, a nossa capacidade de inovação e a nossa ambição… A ambição de ser um parceiro sensível às necessidades dos seus clientes, que compreende os mercados regionais e que zela pelo desenvolvimento sustentável do ambiente económico e social" -referem Jérôme Fessard e Michel Toussaint, presidente e director-geral para Espanha e Portugal, respectivamente.

"Acreditamos firmemente que o vidro é o material de embalagem que mais apoia o desenvolvimento sustentável. Concebemos e fabricamos embalagens de vidro, cada vez mais amigas do ambiente, infinitamente recicláveis e que dão valor ao conteúdo e preservam a qualidade dos alimentos e bem-estar do consumidor. Estamos constantemente a inovar para melhor servir os nossos clientes. Nós somos VERALLIA".

Anúncios